Conheça o Dia Global da Adoração que acontecerá em 11 de novembro

10/24/2011

Dia Global da Adoração é um movimento que pretende reunir no dia 11 de novembro (11/11/11) adoradores dos todos os lugares do planeta com o propósito da unificação do corpo de Cristo e a adoração a Jesus Cristo.
No dia 11.11.11 das 7h as 8hh nos 24 fusos horários ao redor do mundo acontecerá o que os organizadores do evendo chamam de uma “onda de adoração” e utilizando a tecnologia web streaming milhares de pessoas estarão conectadas em adoração. De pequenas reuniões em células a grandes eventos, de cultos tradicionais a celebrações contemporâneas, todos podem se envolver nesse projeto.
Saiba como participar:
1 – Divulgue esse vento para sua rede de relacionamentos, família, amigos igrejas.
2 – Organize um evento de adoração em sua casa ou igreja e encontre uma maneira de transmit=ilo pelo site do Dia Global da Adoração (www.globaldayofworship.com)
3 – Seja um voluntário para coordenar o evento.
4 – Convite todas as pessoas que você conhece para participar juntamente com você deste dia.
Visite a página oficial do projeto e cadastre-se para receber mais informações.
Fonte: Gospel+

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »

4 comentários

Write comentários
Anônimo
1 de novembro de 2011 às 22:00 delete

Cristóvão diz:120 sacerdotes já estão na Nova Zelândia, primeiro país a receber os raios do sol, oferecendo sacrifícios em rituais satânicos para a abertura do portal em 11:11:11, enquanto que budistas, hindus, espíritas, bruxos, carismáticos e os aderentes da nova era convocam seus adeptos para retiros espirituais com mesmo fim. Qual igreja fez primeiramente esta convocação para este dia global de adoração a Jesus? Você sabe? Foi a igreja planetária de Satanás! Este nefasto movimento gospel que só visa vender CDs, fazer shows e lucrar com o rendoso e glamoroso comércio da fé atual, presta o desserviço de criar crentes alienados e incapazes de um senso crítico e questionador. No mínimo eu acho muito estranho que haja uma convocação global para adorar o cristo no mesmo dia e hora em que o mundo das trevas está abrindo um portal para a libertação e introdução do seu grande Maitrea, o cristo cósmico para que este lidere a transformação e estabeleça um novo mundo. Acorda igreja adormecida e nestesiada de Jesus. Já posso ver os ratinhos seguindo o flautista para serem afogados no rio. Obrigado.

Reply
avatar
Anônimo
9 de novembro de 2011 às 07:34 delete

Se você é um satanista disfarçado de "crente zeloso", saiba de uma coisa: nós, os verdadeiros filhos do Deus altíssimo, vamos orar neste dia e fechar os "portais" que satanás e seu império das trevas querem abrir e/ou manter abertos! Vamos paralisar as obras de satanás! Não é o dia "11:11:11" o mais importante. Importante é aquele que fez este dia: Yaohushua (nome hebraico de Jesus, o messias).
Agora, se você é um filho de Deus sincero e desejoso das coisas certas... Saiba que ninguém diz que Jesus é Senhor, a não ser pelo Espírito de Deus - 1 Coríntios 12:13. Então, mesmo que este movimento tenha surgido, intencionalmente, por alguém das trevas, o Nome do Senhor é que vai ser glorificado. Reavalie o seu foco da sua fé e fique na Paz do Senhor Jesus. Tenha cuidado, também, pois se pode pecar por falar de coisas que não se tem entendimento. Ao verdadeiro povo de Deus, cabe apenas abençoar. As maldições caem por terra! Aleluia.
Um Discípulo de Yaohushua, o messias enviado e que voltará para buscar Sua Noiva.

Reply
avatar
Anônimo
9 de novembro de 2011 às 07:42 delete

Só corrigindo a referência bíblica: 1 Coríntios 12:3 (e não 13). Grato e Shalom.

Reply
avatar
Anônimo
10 de novembro de 2011 às 22:04 delete

Falar do que não entendo! Você é muito ingênuo! Você está falando de crentes sinceros? O povo de Israel também era muito sincero quando adorava Baal nos altos e depois estavam no templo para oferecer sacrifícios a Deus e tudo era uma grande festa! Você acha mesmo que os cabeças deste movimento são todos crentes sinceros? As línguas estranhas que serão faladas nestes encontros diversos pelo mundo todo serão interpretadas? Pelo que sei nenhuma é interpretada! Então você garante mesmo que será o nome de Jesus que será invocado e adorado? Você sabe quem é a Shekinah (Shakti, Lilith-Inana, etc.) que será aclamada nestes encontros como se fosse a glória de Deus? Quer dizer que as maldições que foram determinadas por Deus caem por terra? Você já ouviu falar em uniões ou associações abomináveis, leia um pouco mais a bíblia e você descobrirá!

Reply
avatar