Fernanda Brum lota Fnac do Rio de Janeiro

Gospel World Webmaster 9/30/2011
Uma noite abençoada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Durante o pocket-show, nesta terça-feira (26), da pastora e cantora Fernanda Brum, vidas foram abençoadas e curadas. A consultora de marketing, Priscila Oliveira, disse que chuva de bençãos caiu sobre sua vida, "estava com problema na garganta mais de um mês, e hoje fui totalmente curada", disse emocionada.

Pela primeira vez, a Fnac do Rio de Janeiro em parceria com a MK Music, realizou um pocket com uma cantora gospel. Fernanda Brum está muito feliz por participar deste momento, "é muito bom alcançar lugares onde a música gospel não entrava. Tenho certeza que muitas vidas foram abençoadas nesta noite", disse a cantora.

"A noite foi um sucesso", afirmou Messias da Fnac. Depois do pocket, Fernanda Brum autografou e tirou fotos com todos os fãs que estavam no local!

A diretora executiva da MK Music, Cristina Xisto e a gerente de vendas, Milena Pinho, estavam no evento. "Gostei muito da iniciativa da Fnac em abrir o espaço para a música gospel",  contou Milena.

Foi maravilhoso! Deus tocou profundamente as vidas que ali estavam! Confira a galeria de fotos aqui.

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »