Trazendo a Arca grava DVD com seus maiores sucessos nos Estados Unidos

Gospel World Webmaster 7/11/2011
O grupo de louvor Trazendo a Arca estará nos Estados Unidos no dia 30 de julho para gravar seu primeiro DVD internacional ao vivo. O evento acontecerá na First Baptist Church Orlando (Primeira Igreja Batista em Orlando), na Flórida.

O primeiro DVD do Trazendo a Arca com gravação no exterior será composto por músicas dos CDs Pra Tocar no Manto, Salmos e Cânticos Espirituais e do mais novo trabalho, Entre a fé e a razão. A gravação será uma superprodução, com uma equipe de vídeo brasileira e americana para a captação de todas as imagens.

O convite para uma gravação nos EUA surgiu em janeiro de 2010, quando a banda estava excursionando no país, mas consolidou-se neste ano, quando o Ministério retornou aos EUA, para a turnê de lançamento do CD “Entre a fé e a razão”.

A First Baptist Church Orlando é uma igreja histórica, fundada em 1871, e, atualmente, conta com aproximadamente 18 mil pessoas nos cultos realizados nas manhãs de domingo. Michael W. Smith, Kirk Franklin, e outros cantores gospel já se apresentaram nesta igreja.

Fonte: Gospel Prime

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »

1 comentários:

Write comentários
22 de agosto de 2011 às 14:42 delete

' DE NOTICIAS sobre o coral kemuel'

Reply
avatar