Oficina G3 faz pré-lançamento de turnê em twitcam

Gospel World Webmaster 6/29/2011
Mais de 2 mil pessoas assistiram ontem pela internet o que a banda Oficina G3 chamou de pré-lançamento da #YouTourG3, a nova turnê que será formada por canções escolhidas pelo público e rodará regiões específicas do país com data para começar e para terminar.

A novidade, que foi anunciada durante uma twitcam, agradou tanto que a tag #YouTourG3 chegou a ficar em primeiro lugar nos Trending Topics do Brasil. O HotSite da turnê será lançado semana que vem. A escolha das músicas será feita através do site.


Clique aqui para assistir a twitcam na íntegra, onde a banda falou sobre a novidade e cantou algumas músicas suas e de outros adoradores, entre eles o pastor Kleber Lucas.

O cantor, aliás, postou em seu twitter que ficou emocionado. "Acabei de ver o @oficina_g3 tocando Aos Pés da Cruz. Estou super emocionado porque pra mim é a melhor banda de Rock do Brasil. Gravae "os caras"", comentou.

Em resposta ao amigo, o baixista Duca Tambasco escreveu. "Mano querido, essa música sempre me emociona. Há tempos não a ouvia, mas ontem doeu fundo; que o Senhor e Sua graça sejam em nós".


Em recente reunião na sede da gravadora (foto), no Rio de Janeiro, foram fechadas mais novidades para o projeto do Oficina G3. Aguarde!

Fonte: Grupo MK de Comunicação

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »