Ana Paula Valadão grava com Asaph Borba nesta quinta-feira

Gospel World Webmaster 6/21/2011
A líder do ministério de louvor “Diante do Trono”, Ana Paula Valadão, grava nesta quinta-feira (23) sua participação no novo álbum do cantor Asaph Borba, classificado por ela como “um dos queridos pais dos adoradores brasileiros”. O disco, mais um distribuído pela Som Livre, marca os 35 anos do ministério de Asaph, que inclui canções de sucesso como “Alto Preço”, e vai contar também com a participação da cantora Fernanda Brum.

Ana Paula Valadão anunciou em seu blog que a participação acontecerá após um retiro espiritual de três dias com integrantes do Diante do Trono. A preparação, na verdade, é para o novo disco do ministério de louvor, “Sol da Justiça”, gravado no próximo dia 16 em Natal. Pela primeira vez, o grupo não terá o acompanhamento da tradicional orquestra de metais da Igreja Batista de Lagoinha. Asaph Borba também anunciou que fará participação especial no novo álbum do Diante do Trono.

Veja Ana Paula e Asaph Borba louvando juntos:





Veja a íntegra do comunicado de Ana Paula Valadão em seu blog:
Nesses próximos 3 dias, 2a, 3a e 4a, estaremos em retiro espiritual. Nossa expectativa é grande por aquilo que o Pai fará em cada um de nós, e pelo que Ele depositará em nós para ser derramado na gravação do DT 14 em Natal.
Contamos com as orações de todos, para que esses dias sejam transformadores para nossas vidas, o que certamente refletirá na unção que fluirá para todos nesse próximo CD!
Na 5a viajo para Curitiba, onde participarei da gravação de um dos queridos pais dos adoradores brasileiros, Asaph Borba. Que privilégio para mim! E na 6a, participarei na PIB, no Congresso Louvação e na gravação  à noite. A entrada são dois quilos de alimento, e por isso encorajo o pessoal de Curitiba e região para participar! Também estou muito motivada e feliz, pois admiro esta Igreja, o ministério de louvor de lá, especialmente a direção do Maestro e Pastor Paulo Davi.
Peço oração por tudo isso, para que o renovo do Senhor me capacite! E depois, quando tiver mais um tempinho (escrevo em alta madrugada…) voltarei a compartilhar com vocês…
Fonte: Gospel+
Com informações do Blog da Ana

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »