Third Day: Versão em português da canção Children Of God está pronta, ouça!

Gospel World Webmaster 5/17/2011
A banda Third Day e o cantor Marcus Salles finalizaram a versão em português da música “Children Of God” do álbum Move lançado recentemente pela banda americana.

O cantor Mac Powel, vocalista do Third Day, afirmou ter feito um esforço sobrenatural para conseguir essa façanha de cantar em nossa língua.

“Quando estive no Brasil no início de 2011, fiquei tão emocionado com o carinho das pessoas que achei que poderia dar esse presente ao povo brasileiro. Mas, confesso, não pensei que seria tão difícil gravar essa versão em português. Me senti como uma criança reaprendendo a falar … foi muito engraçado e tenso, porque achei que não iria conseguir, afinal de contas, a língua portuguesa não é lá uma das mais fáceis (risos)”, disse Mac.

O cantor disse que o bom resultado foi alcançado graças ao esforço do pastor Marcus Salles. “Mas acho que consegui chegar a um bom resultado e devo isso à ajuda do meu amigo, Pr. Marcus Salles, que contribuiu decisivamente para que finalizássemos essa versão. Espero sinceramente que vocês gostem!” complementa Powel.

A versão em breve já estará em todas as rádios do Brasil.

Children of God em portugês by SonyMusicGospel

Fonte: Gospel Prime

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »