Sony Music Brasil presente na maior premiação de música gospel mundial

Gospel World Webmaster 4/27/2011
No dia 20 de abril foi realizada a 42ª. Edição do premio Dove Awards, a maior premiação da música cristã norte americana e a mais importante em termos mundiais no gênero.

Pela primeira vez em Atlanta, o local escolhido para a grande celebração e entrega dos prêmios foi nada menos que o FOX THEATER, o mais importante teatro da região.

Sherri Shepherd, importante e reconhecida apresentadora de TV americana, esteve à frente da cerimônia que começou com uma apresentação impecável de Chris Tomlin. Logo a seguir, ele se juntou a Mark Hall (Casting Crowns) e Mac Powell (Third Day) para cantarem mais uma canção.

Vários artistas se apresentaram na noite festiva do Dove Awards e alguns pontos altos precisam ser ressaltados, como a homenagem feita por 6 cantoras, incluindo Kerrie Roberts à diva da música gospel mundial, a consagrada Sandi Patty.

Outro nome de respeito marcou presença na festividade. O cantor Kenny Rogers apresentou uma canção com o grupo Point of Grace. Third Day mais uma vez emocionou a platéia com a canção Children of God, cantada com Mark Hall e Steven Curtis Chapman e um coral formado por várias crianças adotadas em alusão à música-tema.

Ainda teve Tenth Avenue North, Janson Crabb e Francesca Battistelli, esta última, sem dúvida, a grande vencedora da noite com várias premiações.

O Dove Awards também teve seu momento de Black Music. Artistas como Mary Mary, Marvin Sapp, Detrick Haddon, Crew 1, entre tantos outros, fizeram bonito em suas apresentações, mas nada mais justo do que encerrar o evento com aquele que é sem dúvida, um grande artista e maior expoente da música negra cristã americana: Kirk Franklin. Ele aproveitou a homenagem e apresentou seu mais novo single – I SMILE de seu CD Hello Fear, recentemente lançado nos EUA e no Brasil.

Para conferir as fotos acesse nosso flickr http://www.flickr.com/photos/sonymusicgospel/

Fonte: Sony Music

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »