Tudo novo para André Valadão

Gospel World Webmaster 1/07/2011
André Valadão se prepara para entrar com sua nova turnê “Minhas Canções” no primeiro semestre de 2011. O álbum, que já é Disco de Ouro e está bem perto de ultrapassar a marca de 80 mil cópias, rendendo ao cantor mais um Disco de Platina, conta que muitas novidades de seu ministério estão chegando.

A turnê Fé, a maior até agora em sua carreira, passou por mais de 200 cidades e alcançou mais de 1milhão e meio de pessoas. Além de passar por todo o Brasil, Estados Unidos e até Japão, a turnê também prestigiou igrejas, eventos, congressos, seminários, festas de Exposição e de Prefeituras levando sempre a Palavra de Deus por meio da música.

Para 2011, André destaca que a nova turnê 'Minhas Canções' será ainda maior que a Turnê Fé. “Tudo está sendo bem planejando, estamos trazendo algumas novidades de fora do Brasil pensando em fazer o melhor e mais excelente para gloria de Deus”. Também já está programado a gravação do segundo DVD do cantor pela Graça Music ainda no primeiro trimestre desse ano.

“Muita coisa boa está vindo por aí, estamos muito felizes com os projetos e desafios que Deus tem colocado diante de nós. Seguimos em fé e oração, porque Ele é fiel para cumprir”, finalizou o cantor.
Para saber mais sobre o cantor, acesse os canais de comunicação de André Valadão: www.andrevaladao.com www.twitter.com/andrevaladao www.myspace.com/andrevaladaoofficial www.youtube.com/turneav

Fonte: Graça Music

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »