Além do Véu lança ''Marcado com Sangue''

Gospel World Webmaster 11/27/2010
Em seu terceiro trabalho, o Ministério Além do Véu mostra todo seu amadurecimento num projeto de altíssima qualidade. O álbum de estréia na Sony Music, o CD "Marcado com Sangue", conta com 10 faixas entre versões internacionais e canções inéditas. O projeto contou com a produção de Rubinho Morais e uma gama de profissionais do mais alto gabarito do circuito musical de São Paulo.

O ministério de louvor, homônimo à igreja da qual fazem parte na cidade de São Bernardo do Campo, vem nos últimos anos destacando-se no mercado de São Paulo e tornaram-se um dos mais bem sucedidos jovens artistas do cenário gospel. Com hits se destacando nas FMs do Estado de São Paulo, o grupo chamou a atenção de diversas gravadoras sendo que no primeiro semestre de 2010 passaram a integrar o cast artístico da Sony Music.

"O Além do Véu é um jovem e talentoso ministério de louvor. Este CD foi feito com muito critério e o resultado não poderia ter sido mais satisfatório! Nosso desafio é divulgarmos este projeto além das fronteiras do Estado de São Paulo, pois por ali eles realmente são uma fortíssima referência chegando a ter mais de 20 apresentações num mês somente na região. Creio que com calma e estratégias definidas, o Brasil irá conhecer e aprovar o trabalho do Além do Véu", declarou Mauricio Soares, diretor A&R gospel da Sony Music.

O primeiro single a ser trabalhado nas emissoras é a canção-título do CD, "Marcado com Sangue". Nos próximos dias, o ministério se prepara para gravar o primeiro clipe de divulgação. As lojas de todo o país começam a receber o CD já nesta semana. Maiores informações www.alemdoveu.com.br

Fonte: Sony Music

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »