Fernanda e Emerson na Festa Nacional da Música

Gospel World Webmaster 10/20/2010
Fernanda Brum está em Canela / RS, onde participa, acompanhada de seu marido Emerson Pinheiro, como convidada da maior celebração musical brasileira: a Festa Nacional da Música. O evento reúne toda a classe, incluindo cantores,  instrumentistas, executivos do setor, compositores, associações, produtores musicais entre outros. O primeiro dia do evento marcou a chegada de todos à cidade. Um vôo saiu do Rio de Janeiro, dois de São Paulo e outro da Bahia. No aeroporto de Porto Alegre, três ônibus já esperavam a todos. Com a escolta de batedores policiais, os artistas dirigiram-se à Canela, cidade da serra gaúcha.

No Hotel Laje de Pedra, onde acontecem as principais programações da festa, todos foram acomodados em seus quartos e começou a confraternização. Fernanda e Emerson conheceram e reencontraram muitas pessoas. Entre eles Alex Cohen, que bateu um longo papo com o casal, o  organizador do evento, o jornalista e radialista Fernando Vieira, o empresário Carlos Andrade, da Vison Produções Artísticas, e o premiado produtor musical Moogie Canazio. "É a primeira vez que participo da festa. Foi uma honra ter sido convidada para um evento tão importante no cenário musical", declarou Fernanda.

Após um breve descanso, teve início, à noite, a cerimônia de entrega de prêmios e homenagens. Vários troféus foram entregues a nomes como Tom Gomes, executivo de música, e presidente da Editora Espetáculo, a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, cantores consagrados como o Pepeu Gomes, revelações como a banda Restart, e muito mais. Destaque para o prêmio entregue ao tenista mais bem sucedido do Brasil, três vezes campeão de Roland Garros, o Catarinense Gustavo Kuerten, o Guga. Hoje à noite Fernanda Brum se apresentará duas vezes na Festa Nacional da Música, para convidados, no local do evento, e para o público, no Centro de eventos de Canela, a partir das 19h30.

Fonte: Grupo MK de Comunicação

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »