Andrea Fontes consagra novo CD pela MK Music

Gospel World Webmaster 10/04/2010

Clique aqui e confira a galeria de fotos.


Aconteceu nesta quinta-feira (30/09), a consagração do CD Eu Acredito em Milagres, da cantora Andrea Fontes, na Assembleia de Deus Ação no Deserto, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. Esse mais novo lançamento MK Music é o 21º álbum da cantora pentecostal.

Com participação especial da cantora Arianne, o culto foi uma grande noite de louvor e adoração pontuada por testemunhos de Andrea que completa este ano 30 anos de ministério musical. Andressa, filha da cantora também participou interpretando uma das músicas novas da mãe.

Conduzida pelo pastor Miguel Fontes (marido da cantora e dirigente da igreja), a programação foi emocionante do início ao fim. A alegria de Andrea e sua família motivava os membros da igreja e os visitantes.

"Foi uma noite muito importante pra mim. Pois não foram poucas as lutas. Mas, Deus sempre me deu vitória. Ter meu marido ao meu lado e também meus filhos que fazerm parte da minha banda é uma bênção sem tamanho. Este CD realmente é um milagre", compartilhou.

Andrea e o pastor Miguel dedicaram momento da programação para agradecer às pessoas que ajudaram a realização de mais esse sonho. Desde os membros da equipe pessoal à direção da MK Music - Yvelise de Oliveira, Arolde de Oliveira e Marina de Oliveira - como também à todos os integrantes da equipe.

Fonte: MK Music

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »