Pelo segundo ano, a empresa Corações Produções estará participando da Expo Cristã

Gospel World Webmaster 8/24/2010
Pelo segundo ano, a empresa Corações Produções estará participando da Expo Cristã, que acontece de 07 a 12 de Setembro na Expo Center Norte em SP.

A empresa Corações Produções é uma empresa de produção musical, distribuição de produtos artísticos, com referência nacional e internacional na realização de feiras, festivais e congressos. Sobre a Direção do Pastor Lucas N. Souza.

A nossa empresa tem uma meta de vencer as barreiras do dia a dia e conquistar uma nova visão de Reino e amor pela Palavra de Deus.

As novidades em destaque para a Expo fica por conta do NOVO CD DO CANTOR LUCAS SOUZA ( TODOS JUNTOS POR VOCÊ ) onde este ano fechou a distribuição exclusiva dos CDs Capturado,Caminho de Revolução, Cidade do Amor, Doxologia e o lançamento onde foi realizado a Gravação ao vivo em Abril deste ano, em Vila Velha – ES .

Nesse cd tem as participações especiais da Banda Palavrantiga, Juliano Son (Livres para Adorar) e Rodolfo Abrantes. Além disso o cantor gravou duas versões internacionais. Um cd imperdível para quem gosta de louvor e adoração moderna e bem produzida.

Lucas Souza marcará presença na Expo e estará atendendo o público no stand entre os dias 07 e 09.

Outra novidade que a Empresa traz é a Distribuição dos CDs do cantor FRED ARRAIS

Ele, Líder de louvor e adoração e pastor na Igreja Batista do Angelim em São Luis/MA. Compositor de Canções como: Toca-me, Prisioneiro, Meu coração é Teu e Os Céus beijam a terra que marcaram e tem marcado esta geração. Recomendado por Nívea Soares, David Quilan, Pr.Cirilo entre outros que tem sido usados para pregar aos jovens através de canções e de suas palavras.

A empresa estará distribuindo todos seus CDs, entre eles o cd Dançando no Fogo, e o Novo CD Salvação.
Fred Arrais marcará presença nos dias da feira em nosso stand.
Entre tantas novidades, outro lançamento será o DVD da Banda Megafone, onde fechamos exclusividade na distribuição nacional e internacional de todos seus CDs .

E também o DVD do Ministério Restaurando Tabernaculo, que foi gravado este ano em Cascavel -PR com a Direção Artística de nossa Empresa.

Além de todos esses cantores, também faz parte do nosso selo de distribuição ,os ministérios:DANIEL ALENCAR,C.L SALMISTA, GUERREIROS DE ADORADORES,LEO FONSCECA, RODRIGO CLARO, MINISTÉRIO PROFETAS DA DANÇA, MINISTÉRIO ARCA E OUTROS….

Com tantos lançamentos , estamos na expectativa de fechar grandes parcerias e dar continuidade ao bom relacionamento já conquistado com nossos clientes .

Fonte: Assessoria CORAÇÕES PRODUÇÕES/ Gospel Prime

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »