MK Music assina contrato com Jairo Bonfim

Gospel World Webmaster 8/31/2010
Vários adoradores estão chegando à MK Music para somar ao abençoado casting da gravadora. Nesta segunda-feira (30) o cantor Jairo Bonfim tornou-se o mais novo contratado da MK.

Muito felizes com a novidade, Jairo e a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, compartilharam seus sentimentos durante a assinatura.

"O Jairo é uma voz que escuto há muito tempo, se sobressaindo nos backs, em seu CD, pessoas falando bem dele. Agora é a hora que Deus determinou pra ele vir pra MK. Espero que vocês fiquem felizes e mandem músicas lindas", disse Yvelise.

Jairo confessou estar muito feliz e um pouco nervoso. "Tô entrando pra essa nova casa muito feliz. Já convivi muito aqui nesses anos todos de backing vocal. Vai ser muito bom", compartilhou.

Emerson Pinheiro, que vai produzir o primeiro disco de Jairo pela MK Music, contou que não é fácil saber qual vai ser o estilo do CD, já que o cantor canta bem todos os estilos. Emerson aposta no pop e congregacional. "Ele tem uma voz maravilhosa", elogiou.

Confira a galeria de fotos!

Jairo Bonfim e MK Music já vão começar a escolher o repertório. Você pode mandar sua música para os e-mails: agendaemersonpinheiro@hotmail.com e composicoes@grupomk.com.br.

Clique aqui e confira o vídeo feito durante a assinatura.

Fonte: Grupo MK de Comunicação

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »