Line Records é homenageada no Canta América 2010 e recebe o prêmio de gravadora destaque nos EUA

Gospel World Webmaster 8/26/2010

A participação da Line Records na quarta edição do Canta América foi mais que especial. Durante o evento, realizado no último sábado, dia 21/8, na cidade de Boston, em Massachusetts (EUA), a gravadora foi homenageada com o prêmio Brazilian Gospel Music Award, na categoria Gravadora Destaque nos Estados Unidos em 2009 e 2010.

Para representar a Line, estiveram presentes Regis Danese e Robinson Monteiro, além das gerentes Joice Bernardo (Artístico) e Fabíola Andrade (Marketing). Os cantores abrilhantaram o evento com a apresentação do melhor do gospel nacional. No repertório, os principais sucessos dos álbuns “Faz Um Milagre em Mim” e “Eu Olho a Ti”.

A alegria da noite ficou completa com a premiação de Regis Danese, considerado pelos jurados o cantor que obteve maior destaque em 2009 e 2010. O talento de Robinson Monteiro também encantou os americanos e o artista foi convidado para cumprir agenda no País até o próximo dia 30, quando retorna ao Brasil para seguir com a divulgação nacional do CD “Eu Olho a Ti”.

Criado em 2007, o Canta América é considerado a maior celebração da música gospel brasileira nos Estados Unidos. Em sua primeira edição, reuniu mais de três mil pessoas no auditório da Florida Atlantic University (FAU). A Line Records marcou presença a partir de 2008, com o lançamento dos álbuns “Alcanzar Tu Corazón” (Cristina Mel) e “Tengo Sed de Ti” (Soraya Moraes). Em 2009, a gravadora estreitou a parceria com a presidência do evento e foi representada pelos cantores Robinson Monteiro, Mara Maravilha e Sula Miranda.

Fonte: Line Records

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »