Henrique Cerqueira estreia o novo Site, anuncia seu novo show ''#NaçãoDoAmor'' e oficializa o PRU

Gospel World Webmaster 8/27/2010
Apontado como um dos principais nomes da música gospel, na atualidade, o cantor Henrique Cerqueira acabou de lançar seu novo site ( www.henriquecerqueira.com  ). Com suas canções, Henrique já marcou a vida de diversos casais e teve suas canções regravadas por vários nomes da música Brasileira.
 
O lançamento do site marca o anúncio do seu mais novo show, o #NaçãoDoAmor . “O show traz uma nova roupagem ao nosso trabalho. Agora estamos viajando com banda, que tem dado outra cara as apresentações”, disse Henrique Cerqueira.

Henrique, que surgiu no mundo da música através de seu sucesso na internet, está “voltando as origens”. Com uma campanha  política na web, ele promete unir os internautas em torno de uma motivação : Proclamar a Nação do Amor. “O nome desse show, é fruto de nossa campanha política e um desejo, que tenho certeza, vem do coração de Deus; que é ver o Brasil como nação do amor”, falou.

O cantor paranaense, lançou nesta quinta-feira, juntamente com seu novo show, o seu Partido Político. “ O PRU ( Partido dos Românticos Unidos ) será um complemento e uma inovação no nosso show. Os românticos espalhados por todo o Brasil terão chance de mostrar todo esse amor e romantismo durante os shows que faremos por todo o Brasil.  O show #NaçãoDoAmor tem essa peculiaridade, o público é quem faz”.

Henrique, que está em Recife ,  convocou os seus seguidores da internet para começar a campanha. “ Vamos twittar  #NaçãoDoAmor , mas não apenas usar essa hashtag mas viver e agir para ver nosso país conhecido como Nação do Amor. Se a mudança não começar em cada um, jamais conseguirá envolver o todo”, concluiu o cantor Henrique Cerqueira.

Fonte: Gospel Prime

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »