Expo Cristã 2010

Gospel World Webmaster 8/09/2010


Expo Cristã é o maior evento de produtos cristãos da América Latina, está incluída no calendário oficial de eventos da cidade e do Estado de São Paulo. No ano de 2009 a Feira recebeu cerca de 153 mil pessoas, em 2010 não será diferente, projetando aumento na movimentação e participação do público.

Gravadoras e Editoras são algumas das muitas empresas confirmadas para Expo Cristã 2010, grandes lançamentos da música gospel, livros cristãos, filmes e mais uma infinidade de produtos relacionados ao cristianismo.



Espaço Kids
A Aliança Pró Evangelização das crianças (APEC) estará na 9º edição do evento para cristãos com um estande próprio.

Além do estande com publicações, a Apec terá um espaço especial, que será um diferencial desse ano, o Espaço Kids. Com programação de hora em hora, durante várias vezes ao dia, crianças que visitarem a Expo Cristão 2010, poderão ouvir histórias, treinar a memorização de versículos bíblicos.“Queremos promover o evangelismo o ensino bíblico da palavra às crianças”, conta o pastor Natanael C. Negrão, da entidade que dá apoio evangelístico a crianças e ao adolescente.


Congresso Labaredas de Fogo
A Expo Cristã 2010 será palco do Congresso Labaredas de Fogo, realizado pela primeira vez em São Paulo, que acontece há dez anos em Minas Gerais. A primeira edição do Labaredas de Fogo acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de setembro, no palco principal da EXPOCRISTÃ.



Preletores como Aline Barros e Gilmar; Jabes de Alencar, Juanribe Pagliarin, Robb Thompason, direto dos Estados Unidos, Flamarion Rolando e Dayan Alencar trarão uma mensagem de renovo à igreja.



Data e Local:
07 à 12 de setembro de 2010



ExpoCenter Norte - São Paulo



Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme



+ Informações sobre Expo Cristã 2010
Você pode conferir mais informações no site oficial da Expo Cristã 2010 – http://www.expocrista.com.br/ ou pelo twitter – twitter.com/expocrista



Fonte: Gospel Prime
Com informações Expo Cristã

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »