Contagem regressiva para o Canta América 2010

Gospel World Webmaster 8/20/2010

Nesta quarta-feira, dia 18/8, Regis Danese e Robinson Monteiro viajaram para os Estados Unidos, onde acontece a quarta edição do Canta América. O evento, considerado a maior celebração da música gospel brasileira no País, será realizado neste sábado, dia 21/8, na cidade de Boston, em Massachusetts. Os cantores foram acompanhados pelas gerentes Joice Bernardo (Artístico) e Fabíola Andrade (Marketing).

Em sua primeira edição, no ano de 2007, o Canta América reuniu mais de três mil pessoas no auditório da Florida Atlantic University (FAU). A Line Records marcou presença a partir de 2008, com o lançamento dos álbuns “Alcanzar Tu Corazón” (Cristina Mel) e “Tengo Sed de Ti” (Soraya Moraes).

Em 2009, a gravadora estreitou a parceria com a presidência do evento e foi representada pelos cantores Robinson Monteiro, Mara Maravilha e Sula Miranda. Já na edição deste ano, ainda lança uma coletânea comemorativa que reúne o melhor do gospel nacional em 12 faixas interpretadas por Robinson Monteiro, Mara Maravilha, Regis Danese, Jamily, entre outros.

O projeto também conta com a participação do brasileiro Fabiano Portugal, com “Meu Destino”, e do grupo Vofsi Ministry, interpretando a música tema do festival e a canção “Creio em Ti”. Além de hits como “Conquistando o Impossível”, “Compromisso”, “Tudo é do Pai” e “Um Novo Tempo”, outros destaques do repertório são o clássico “Sonda-me” e os sucessos “Leão e Cordeiro”, “O Céu Vai Se Abrir”, “Noiva Adornada e Pronta” e “Propriedade de Ti”.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo site www.cantaamerica.com, pelo telefone +1 954 687 4023 ou pelo e-mail pastorosieldias@hotmail.com

Fonte: Line Records

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »