CD Teus Planos – Rafael Araújo

Gospel World Webmaster 8/18/2010
Pronto, mais um “mistério” desvendado: taí a capa do primeiro projeto solo do cantor Rafael Araújo, que ficou nacionalmente conhecido por ser integrante do Ministério de Adoração da Graça e por abrir os cultos do Missionário R.R. Soares na sede da IIGD, em São Paulo.

Dono de um timbre diferenciado, Rafael apresenta toda a sua versatilidade vocal neste trabalho, que conta com 11 faixas, quase todas autorais. Produzido pelo ‘mestre’ Emerson Pinheiro, o álbum ficou com uma sonoridade contagiante, diferente e impactante, e ainda contou com a participação especial da cantora Heloisa Rosa.

E o projeto gráfico, então? Desenvolvido pelo designer Lincoln Baena, da Na Massa, o layout surpreendeu a equipe da gravadora! Com fotos de Décio Figueiredo, o disco sai em formato digipack e com um encarte especial.

Ficou curioso? Calma… Logo, logo este álbum chegará aí bem pertinho da sua casa, nas melhores lojas do Brasil! E, se você quiser facilidade, ainda poderá comprar pelo nosso site, com entrega em todo o país.

Lançamento oficial durante a ExpoCristã 2010, que acontece de 7 a 12 de setembro, na cidade de São Paulo.

Fonte: Graça Music

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »