MK Music lança o CD Amo Você 15

Gospel World Webmaster 5/22/2009
A MK Music acaba lançar para o dia dos namorados – e porque não dizer para marcar momentos a serem lembrados por toda a vida – a décima quinta edição do Amo Você (também em versão play-back). E a coletânea da gravadora pioneira em lançar um álbum gospel só de músicas românticas chega às lojas com a pompa de debutante, em grande estilo.

O CD Amo Você 15 impressiona não só pelos intérpretes – nomes como Fernanda Brum, Aline Barros, Eyshila, Kleber Lucas, Cristina Mel, Wilian Nascimento, Betânia Lima (Ellas), Bruna Karla, Marina de Oliveira, Rayssa e Ravel, Pamela, Jozyanne, Emerson Pinheiro grupo Voices e as bandas Quatro por Um e Giom –, mas pela qualidade dos arranjos e das letras.

Além de músicas dos renomados Anderson Freire, Junior Maciel e Josias Teixeira, um compositor que se destacou no cenário musical brasileiro com a canção 'Pensando em Você', sucesso na voz de Claudia Leitte, estreia no Amo Você: Henrique Cerqueira, da banda Pimentas do Reino, contratada recentemente pela MK. São de sua autoria as canções 'Don Juan' (uma das escolhidas como de trabalho), 'Crime' e 'Não Fuja de mim, respectivamente interpretadas por Wilian Nascimento, Pamela e Kleber Lucas.

Fernanda Brum, Eyshila, Emerson Pinheiro e Aline Barros também assinam as letras que gravaram. Além de 'Don Juan', a música de Aline, 'Deus Confirmou', também foi escolhida como de trabalho ao lado de 'Que Bom Você Chegou' (Bruna Karla) e 'Dia do Casamento' (um dueto de Wilian Nascimento e Betânia), que muito provavelmente será cantada em cerimônias pelo país.

Emerson Pinheiro assina mais uma vez a produção musical da coletânea, que recita o amor em várias formas. O pedido em namoro, a celebração, o desabafo de uma mulher que ainda ama, o incentivo para a pessoa amada que está triste, a confirmação e as bênçãos de Deus no maior de todos os sentimentos.

Como a edição é comemorativa, a MK Music lançou também o kit Amo Você, uma caixa contendo os 14 CDs lançados anteriormente na coleção e o Amo Você 15. Quem ama música romântica e quer surpreender, está aí uma ótima sugestão de presente para o dia dos namorados, aniversário, datas marcantes... Quem quiser enviar um cartão virtual que deixa uma mensagem através das músicas do Amo Você 15, é só acessar Amo Você 15.

Fonte: Grupo MK de Comunicação

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »