Aline Barros recebe DVDs de Ouro e Platina Duplo

Gospel World Webmaster 5/14/2009
Mais uma conquista para o ministério abençoado da pastora e cantora Aline Barros. O DVD Aline Barros & Cia, lançado em 2006 pela MK Music, recebeu DVD de Platina Duplo pela Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABDP), por mais de 100 mil cópias vendidas. Esse foi o primeiro trabalho infantil em vídeo da cantora, que lança ainda esse ano o DVD Aline Barros & Cia 2. Já o DVD Caminho de Milagres, gravado no estádio do Maracanãzinho (RJ) e lançado pela MK em outubro de 2008, recebeu DVD de Ouro por mais de 25 mil cópias vendias.

Aline Barros acaba de voltar da turnê que fez durante todo o mês de abril pelo Norte e Norteste do Brasil. A cantora apresentou o DVD Caminho de Milagres para milhares de pessoas em 17 cidades da região. No dia 23 de abril, Aline Barros esteve em Nashville, nos Estados Unidos, onde foi homenageada como cantora internacional no 40° GMA DOVE Awards. O Prêmio honra um artista ou organização de fora dos Estados Unidos que causou um impacto, não apenas em seu próprio país mas no mundo inteiro.

Neste sábado, 16/05, Aline Barros lança o DVD Caminho de Milagres em Cabo Frio, no Rio de Janeiro. A apresentação acontece às 19h30, no Espaço de Eventos ao lado do Supermercado Sendas. Para saber mais sobre o show acesse o site www.alinebarros.art.br

Fonte: Grupo MK de Comunicação

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »