DVD Aline Barros & Cia 2: Recomeçam gravações

Gospel World Webmaster 2/02/2009
Recomeçam nesta segunda-feira (02/02) as gravações do DVD Aline Barros & Cia 2, com a cantora Aline Barros. Com roteiro e direção artística de Marina de Oliveira, esta grande produção da MK Music é uma das mais aguardadas do público infantil e também dos papais. E ninguém perde por esperar, o DVD vem recheado de surpresas, novidades e mensagens.

Nessa última etapa de filmagens serão gravadas as músicas "Davizinho", "Melô do Sapo", "Banco de Trás", "Domingo Legal", "Meu Mestre Mandou", "Dança do Quaquito" e "Cara de Rato". Além das cenas de... Ops, é surpresa!

Além do Ministério de Dança da Igreja Sara Nossa Terra de Sulacap, também participará o Ministério Mudança Kids, da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, onde a pastora Aline congrega com a sua família. Seu filho Nicolas também marca presença.

E crianças não vão faltar no vídeo! Uma turminha abençoada promete pular, dançar, brincar e, principalmente, compartilhar muitos ensinamentos importantes e edificantes para crianças de todas as idades. A produção envolve cerca de 50 profissionais das mais diversas áreas, que trabalham com carinho.

'Fazer um trabalho como este é muito sério. Realmente, só mesmo a graça e a inspiração do Senhor para nos conduzir. Estamos buscando fazer algo bem lúdico, leve e envolvente', adianta Marina de Oliveira. "A primeira etapa superou todas as nossas expectativas. Por isso, cremos que Deus fará ainda mais", concluiu.

Simultaneamente já estão sendo desenvolvidos trabalhos de computação gráfica, sonorização e edição. Todos os processos estão sob a direção e produção executiva da gravadora MK Music. A direção de vídeo é assinada por Dayane Andrade e produção de Alomara Andrade.

Fonte: Grupo MK de Comunicação

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »

4 comentários

Write comentários
Anônimo
10 de fevereiro de 2009 às 20:46 delete

ola ja tem previsão do lançamento do dvd infantil aline barros e cia 2 bjs

Reply
avatar
Anônimo
1 de março de 2009 às 13:53 delete

Acho que vai bombar


beijos!!!!!!!!!

Reply
avatar
Anônimo
10 de maio de 2009 às 21:09 delete

olá gostaria de saber se já esta disponivel nas lojas este dvd
bjosss

Reply
avatar
28 de maio de 2009 às 21:17 delete

olá já esta a venda dvd aline barros e cia 2

Reply
avatar