Chegou o novo CD do Hillsong United

Gospel World Webmaster 6/09/2008

Esta semana chegou ao Brasil o que é provavelmente um dos principais lançamentos internacionais do ano no Brasil.

"The I heart revolution" reúne, em um álbum DUPLO, nada menos que 28 grandes sucessos do ministério, gravados ao vivo nos shows da banda ao redor do mundo. São tantos sucessos que é até difícil de citar, porém podemos destacar "Time Has Come", gravada durante o show do United em São Paulo e também "From The Inside Out", gravada na apresentação da banda no Rio de Janeiro.

Release do álbum

Pense em uma banda que é hoje referência de louvor jovem no mundo todo. Coloque nesta mistura 28 sucessos da banda. Acrescente a esta idéia um CD duplo, e dê uma pitada de diversidade, já que as músicas foram gravadas em lugares diferente do mundo (inclusive o Brasil). O resultado é o álbum "The I heart revolution", do ministério Hillsong United.

O Hillsong United é reconhecido pela grande qualidade de suas músicas e ótima performance em shows, levando o povo a grandes momentos de celebração e também adoração.

A capa do CD, como de costume do United, é muito bem produzida e sempre criativa. No caso deste álbum, é mostrado um coração que é feito a partir de muitas fotos de pessoas e locais, sendo que o centro do coração é uma foto de destaque do Cristo Redentor, cartão postal do Rio de Janeiro.



FONTE: Super Gospel

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »