Projeto TheIHeartRevolution

Gospel World Webmaster 3/24/2008

Hillsong United lançará o Movimento de Justiça Social TheIHeartRevolution no dia 1º de abril, com o lançamento nos EUA do cd “With Hearts As One”, o novo álbum duplo que revela a adoração ao vivo ao redor do mundo. O lançamento do cd é a primeira em três partes do TheIHeartRevolution que também inclui um lançamento em junho do dvd “We’re All in this Together”.

Os dois cds, os quais capturam o “som” da adoração global, e o dvd, o qual captura o “visual”, estão apontados em criar consciência para a fase três – o desenvolvimento de uma comunidade on-line e o centro da justiça social prontos para serem lançados em julho. O cd “With Hearts As One” é composto por 30 músicas ao vivo, gravadas em vários lugares incluindo Escócia, Malásia, França, Paraguai, Brasil e outros. O álbum foi produzido pelo Joel Houston juntamente com o guitarrista Jad Gillies e Andrew Crawford.

“De Rwanda até Capetown, Buenos Aires até a Cidade do México, Los Angeles até Toronto, Londres até Budapeste e Shangai até Sidney... nós gravamos quase todos os cultos do United pelos últimos 2 anos”, diz Joel Houston. “Nós juntamos apenas alguns dos momentos para todos que escolherem ouvir. O resultado final é o som de uma geração através do mundo cantando louvores e adoração ao nosso Deus. O som de nações unindo em uma a mesma canção.”

“With Heart As One” estará disponível nas lojas cristãs no dia 1º de abril, através da Provident-Integrity Distribution e Columbia/SONY-BMG.
Sobre o TheIHeartRevolution, Houston diz: “Nós devemos viver nossa adoração através da ação, alcançando o perdido e machucado... ajudando o pobre e oprimido, procurando por justiça para todos as pessoas. Este é o ímpeto por trás do TheIHeartRevolution. É simplesmente uma geração de pessoas expressando seus corações para a adoração e percebendo o propósito de Deus para todos nós, que é amar as pessoas.”

Joel Houston continua: “Nós faremos o melhor para criarmos uma rede onde estaremos nos concentrando em ajudar localmente e globalmente, um lugar para ser inspirado pelas histórias dos outros, e para compartilhar nossas experiências. Mas, a revolução depende totalmente em todos nós escolhermos agir.”

“Toda a geração precisa de uma revolução”, completa Houston, “E essa precisa parecer, soar, caminhar e respirar como o amor...”

A paixão por “viver para adorar” é o centro do ministério do Hillsong United e do Hillsong Church, a maior congregação evangélica da Austrália, e onde o ministério dinâmico dos jovens foi iniciado. Hillsong United é nomeado pela 39ª Dove Awards como “Grupo do Ano”, e é reconhecido pela Gospel Music Association’s por seu impacto na igreja local.

Para saber sobre mais informações sobre o movimento, acesse o site do TheIHeartRevolution e no site do MyS há detalhes relacionados ao dvd e ao desenvolvimento do centro da justiça social, que serão anunciados depois.

FONTE: DotGospel

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »