Gravação do DVD "Vem esta é a hora "

Gospel World Webmaster 3/25/2008

Depois de mais de 300.000 cópias vendidas do CD VEM ESTA É A HORA, o ministério Vineyard registrará em DVD os maiores sucessos do grupo. Este será o primeiro DVD do ministério.

A gravação será realizada em parceria com a distribuidora oficial dos produtos do ministério, "Aliança Produção e Distribuição" e acontecerá no próximo dia 10 de abril, na Casa das Caldeiras , na cidade de São Paulo, a partir das 20h.

Músicas consagradas como ‘Vem esta é a hora’, ‘Senhor te quero’ e ‘Me derramar’ estarão presentes no repertório ao lado de outras inéditas como ‘Quebrantado’, ‘Mais que um amigo’ e ‘Mais que Tudo’, gravadas recentemente no álbum ‘Mais que Tudo’, pelo ministério de louvor da igreja Vineyard em Piratininga.

Os líderes de louvor Greta Lira, Fabiano Alves, Andréia Campos, Marcelino Cardoso, Isabel Moraes e Luciano Manga sempre presentes nas produções da Vineyard Music Brasil serão acompanhados por convidados especiais como Nívea Soares, David Quinlan e Juninho Afram (Oficina G3), nesta grande festa.

O local escolhido também é único, a “Casa das Caldeiras”, antiga indústria, hoje imóvel tombado pelo Condephaat, traz uma atmosfera rústica e ao mesmo tempo sofisticada.

DVD "Vem esta é a hora - Ao vivo"
Data da gravação: 10 de abril de 2008.
Horário: 20h
Local: Casa das Calderias
Av. Francisco Matarazzo, 2000
Água Branca, São Paulo, SP
Próximo a estação da Barra Funda

Maiores informações: (11) 5077-7200
FONTE: SuperGospel

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »