Toque no Altar em DVD Duplo

Gospel World Webmaster 3/05/2008

Acabou o mistério! Chega de ansiedade! A partir de agora você já pode ter em sua casa o mais novo DVD do Ministério Toque no Altar gravado no City Bank Hall no Rio de Janeiro. Uma superprodução de som, luz e imagens que certamente irão causar grande impacto no mercado gospel nacional. O DVD duplo conta com altíssima definição de imagens e som, sendo que o Disco 1 conta apenas com o musical em DVD Formato 9 proporcionando extrema qualidade. O Disco 2 reserva espaço também em Formato 9 para uma mensagem poderosa ministrada pelo Pr. Marcus Gregório e, ainda, Bastidores, Clipes e Extras com as participações musicais do Ministério Sopro de Deus e o cantor Mauricio Paes.

A embalagem do DVD também é um destaque à parte. Numa belíssima caixa com arte elaborada pelo designer Rafael Feijó o produto ganha um acabamento especial destacando-o ainda mais no ponto de venda. Por falar em ponto de venda, as lojas de todo o Brasil começaram a receber o DVD na tarde desta segunda-feira (3) e na sequência a campanha de marketing utilizará das mais variadas ferramentas para divulgar esta novidade.

Nesta terça-feira (4), o Pr. Marcus Gregório estará consagrando o projeto durante o culto ministrado na igreja sede da Apascentar em Nova Iguaçu. O Ministério está programando eventos de lançamento em diversas cidades do país como Sorocaba/SP, Maceió/AL, Belo Horizonte/MG, Vitória/ES, Caruaru/PE e Recife/PE, apenas neste mês de março. Para adquirir o seu DVD "É Impossível Mas Deus Pode" você pode procurar a livraria evangélica mais próxima de sua cidade.

FONTE: Toque no Altar

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »