Jon Foreman finaliza novo EP (Spring)

Gospel World Webmaster 2/23/2008
Jon Foreman anuncia a conclusão de seu terceiro EP. "Spring" foi finalizado pouco mais de um mês depois que os outros dois, "Winter" e "Fall", tenham sido lançado.

Foreman fala do próximo lançamento (que aparentemente possui duas faixas do Switchfoot), bem como do trabalho de estúdio de sua banda e por último de uma parceria com Sean Watings da banda Nickel Creek. "Spring está pronto... yeah! Me sinto tão bem, espero que vocês gostem! Aqui está a lista de faixas: 1. March (a prelude for spring) 2. Love Isn't Made 3. In My Arms 4. Baptize 5. Your Love Is Strong 6. Revenge".

Jon, aproveita e fala sobre o novo álbum do Switchfoot: "Também tenho escrito juntamente com Tim para o próximo álbum do Switchfoot. Material chocante... O estúdio deve estar finalizando logo, não podemos esperar para começar novamente!". E finaliza com a parceria Sean Watings que também virá em breve: "E por último, mas não menos importante, parece que "The Real Sean Jon" pode florescer nos próximos meses! (É um projeto paralelo, estou trabalhando com o Sean Watkins do Nickel Creek. Muita diversão...) De qualquer modo, vamos ver, eu se Sean estamos enquadrando as coisas até agora. Estas são as novidades!... Paz, jon"

FONTE: DotGospel

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »