Sixpence None the Richer está de volta!

Gospel World Webmaster 1/21/2008

Leigh Nash, vocalista da famosa Sixpence None the Richer, deixou uma nota no MySpace sobre a volta da banda com direito a EP ainda esse ano.

"(...) Literalmente algumas horas antes que me disseram que meu pai tinha morrido, eu tinha me encontrado com Matt (membro da Sixpence) para um café. Ele se casou em Maio e estava na Itália a 6 meses. Eu estava querendo muito ver ele e ouvir de suas viagens. Enquanto ele estava longe nós dois estavamos pensando sobre a banda e tudo que tivemos esses anos e que nos foi concedido. Nós estavamos sentindo falta um do outro e o do presente que eu creio que Deus nos deu - antes eu sabia que dois de nós eramos mais poderosos que um sozinho, mas isso estava se tornando mais óbvio a medida que o tempo passava. Nós nos ligamos que estavamos na mesma página e decidimos fazer gravações do Sixpence None the Richer pelos próximos 2.000 aos 3.000 anos!!!! Sério mesmo - o tanto que pudermos.

Nós estamos no meio da gravação de um EP que estará disponível em breve! Nós também temos uma turnê planejada para o começo de Abril. Yay!!! Essas coisas começaram a acontecer quase que imediato depois que decidimos aquecer os motores novamente. Maravilhoso! Eu estou muito agredecida e animada para o futuro. Estamos preparando uma página no MySpace e mais detalhes estão por vir a respeito da turnê, EP, etc, em breve..."

FONTE: DotGospel

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
Anônimo
22 de março de 2008 às 17:21 delete

cara esse blog É UM SHOW DE INFORMAÇÃO

a volta de sixpence none the richer vai ser otima em nome de Jesus e agradeço desde já pela informação!!!

.......Junior.
guignonejunior@gmail.com

Reply
avatar
Anônimo
29 de setembro de 2009 às 21:10 delete

oi a paz!!! fiquei muito feliz por saber q sixpence está de volta, eu estou orando para eles virem para o brasil!!!
eu amo essa banda de coração!!!
mandem noticias sobre a turnê da sixpence

Reply
avatar