Baterista do Skillet deixa a banda

Gospel World Webmaster 1/17/2008

Depois de 7 anos comandando as baquetas da banda Skillet, Lori Peters pediu pra sair.

A baterista que subistituiu Trey McClurkin em 2000 anunciou sua saída da banda, em novembro do ano passado, porém a banda não decidiu divulgar nada aos fãs pois queria já ter o nome da pessoa que susbituiria Lori na bateria.

O nome da pessoa já foi revelado, ela foi treinada pela própria Lori e é uma jovem de apenas 18 anos.

Os motivos aos quais levaram Lori a sair da banda permanecem misteriosos, mas pelo que parece foi uma saida pacifica e sem brigas.

O frontman da banda John Cooper divulgou uma nota oficial no blog da banda no MySpace, confira a tradução completa aqui:

“Hey Panheads! (Fãs da banda)

Estamos no meio da turnê "Winter Jam" e estamos amando isso! Muito obrigado a todos que compareceram aos shows até agora!

Estou escrevendo essa mensagem para comunicar a todos uma mudança na vida do Skillet. Como alguns já sabem, a Lori não faz mais parte da banda. Infelizmente, isso teve que acontecer. Ela contou a todos nós a uns dois meses atrás que não queria mais fazer parte da banda, e estava pronta para abrir um novo capitulo na sua vida. E claro que todos nós vamos sentir falta dela. Eu queria avisar a todos mais cedo sobre isso, mas antes queríamos encontrar alguém para substituir a Lori a altura, e encontrar um baterista durante a época do natal foi uma tarefa e tanto. Além disso a Lori estava ajudando a nova baterista então, qualquer aviso feito antes seria algo prematuro.

O último show da Lori conosco foi no ano novo, quando nós tocamos pela última vez juntos! Ela vai sentir falta de todos os nossos fãs leais, que sempre chamaram ela de “a baterista mais legal de todos os tempos”.

Para terminar, quero informar que já temos uma nova baterista, então não precisam ficar com medo e pensar que Skillet está acabando. Estamos muito longe de parar! Então, estamos perdendo uma baterista fantástica, e vamos agora colocar no lugar dela outra baterista fantástica! Vamos dar mais detalhes sobre ela logo, mas por enquanto fiquem sabendo, o nome dela é Jen Ledger, ela acabou de completar 18 anos e está ansiosa para rockear com vocês!

Como sempre fiquem, firmes e fortes

John Cooper(Vocalista da Banda)

FONTE: DotGospel

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »

8 comentários

Write comentários
24 de dezembro de 2008 às 00:11 delete

a nova baterista e muito boa instrumentista....

Reply
avatar
Anônimo
6 de janeiro de 2010 às 20:18 delete

Uma pena que ela tenha saido, mais skillet e a melhor banda do mundo, então com ela ou sem ela, skillet sempre *-*

Reply
avatar
1 de fevereiro de 2010 às 16:14 delete

HÉhhh, espero em nome de Jesus que essa pessoa que ta chegando na banda agora seja bem vinda e bem aceita , não só pelo grupo, mas tmbm peplos fãs... Que Deus continue completando a boa obra que começou.Boa sorte SKILLET
Temos fé em Deus que vai dar certo..
BEIJOS

Reply
avatar
24 de fevereiro de 2010 às 20:18 delete

A Jen detona na bateria meoo
eu adoro skillet minha banda preferida... suas musicas são perfeitas sei disso pq minha mãe é cantora então modestia a parte eu entendo de musica..
eu mal posso esperar que skillet venha no Brasil eu não perderia esse show por nada...

Reply
avatar
29 de junho de 2010 às 23:50 delete

Ela era muito boa mas q pena q saiu eu ñ queria q ela saísse mas a vida continua e a banda skillet também é isso aí eu sou o fã numero 1 dessa banda ela mova com os meus sentimentos!!!!

Reply
avatar
Anônimo
12 de julho de 2010 às 11:12 delete

Que pena que ela teve que sair, me inspirei nela pra começar a tocar batera e graças a Deus, Ele tem me ajudado a conquistar isso a cada dia.

Reply
avatar
26 de fevereiro de 2011 às 13:43 delete

eu sou apaixonada pela Jen, entãããooo.... :D

Reply
avatar
Anônimo
13 de junho de 2011 às 14:52 delete

sou louco por eles a jen e muito foda otima vocal e otima baterista sem falar que e linda pena que a banda esteje "parada"

Reply
avatar