Saiba como foi Diante do Trono em Israel

Gospel World Webmaster 10/18/2007


Foram dias intensos em que o Ministério Diante do Trono entrou de cabeça não só nas águas do rio Jordão, onde o grupo se batizou novamente, mas nas águas do Espírito Santo que foram profundas.


(Fonte: Diante do Trono) - Na segunda viagem a Israel para participar do congresso All Nations Convocation Jerusalem 2007 (Convocatória de Oração para Todas as Nações Jerusalém 2007), o grupo ministrou, dançou e profetizou na Terra Santa.

Cantando em inglês e português, Ana Paula falou sobre a origem das canções do DT e até encorajou aos irmãos a dançarem a canção “Quem é deus como nosso Deus?”, gravada em Salvador com um ritmo bem brasileiro e tambores. Em um dos momentos de louvor, Ana Paula compartilhou o que tem acontecido no Brasil na área das artes, especificamente na dança. Para ela a proliferação dos ministérios de dança nas igrejas cristãs é algo de Deus, que Ele tem dado ao seu povo como uma poderosa arma. “No Brasil ainda estamos conquistando a terra, mas Deus tem muito mais para nós. Ele tem entregue isso nas mãos da Geração de Josué”, contou. Como uma resposta a esse testemunho, os congressistas se chegaram até a frente do púlpito e começaram a dançar também.

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »