Christafari no Brasil!!!

Gospel World Webmaster 9/20/2007

Em seu último newsletter a banda anuncia uma turnê mundial que inclui o Brasil:

"Em novembro deste ano a banda Christafari virá ao Brasil como parte de sua turnê mundial chamada "To The Foundation". O nome veio do último CD lançado em 2007 no Brasil pela Bola Music.

Eles já estão confirmando as datas e vão mandar isso em breve, mas se você souber de alguém que queira agendar um show do Christafari na sua igreja, festival ou evento nesse próximo novembro, por favor, nos avise para que possamos conversar com eles e verificar as possibilidades de trabalharmos algo.

Mark Mohr, vocalista da banda Christafari, tem feito um trabalho maravilhoso nos Estados Unidos e no mundo, divulgando o reggae cristão, sendo pioneiros nesse gênero musical.

A banda já tocou em dois jogos olímpicos e até mesmo para o presidente dos Estados Unidos da América. Com a mistura do reggae tradicional ou "roots" e o reggae moderno ou "dancehall reggae" o Christafari proclama uma mensagem positiva de esperança e salvação para uma geração perdida.

Depois de quase duas décadas a banda permanece na liderança da música reggae cristã em todo o mundo. A turnê incluirá além do Christafari artistas como Avion Blackman e Solomon Jabby. Avion Blackman ganhou o prêmio de melhor álbum e melhor vocalista feminina em todo o Caribe no ano de 2006. Ela cantará músicas do seu primeiro álbum Onyinye. Já Solomom Jabby cantará canções de seu último álbum Firmly Planted.

Christafari estará no Brasil entre os dias 16 e 30 de novembro de 2007. Para saber mais sobre Christafari visite: www.christafari.com

Para maiores informações, entrar em contato com:

Kevin McIntyre Representante Internacional
Telefone: (62) 3293-4477 - (62) 8406 0601
E-mail: kevin@klmbookingagency.com"

Fonte: Newsletter da Lion Of Zion Entertainment

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »