Saiba como foi a confêrencia Abrindo os Céus e as apresentações de Jason Upton no Brasil

Gospel World Webmaster 8/28/2007

Nos dias 16 a 17 de agosto, em São Paulo, aconteceu a confêrecia Abrindo os céus sobre o Brasil.

Deus tem algo muito grande preparado para a nossa nação e conferimos isso naquele lugar, primeiro pelo fato de cerca de 80 missionários vindos de diversas partes do mundo, investirem tempo e dinheiro para profetizar, clamar e orar pelo avivamento sobre nós. Outro fator foi o ministro de louvor Jason Upton cantar nos três dias de evento (16,17 e 18 de agosto). Ele abriu o congresso na quinta-feira , com um louvor poderoso e uma liberdade e adoração direfente da que estamos acostumados a ver. Além de seu testumunho de vida, dado no sábado no fim da tarde que impactou a todos que estavam ali, sua forma de se expressar a Deus foi única, o que nos fez aprender e crescer em adoração.

Na sexta-feira, dia com mais pessoas, que foi a vez da ministração do Pr. Antonio Cirilo (Santa Geração), onde aconteceu o que um dos titulos de seus cds diz, Deus rasgou o céu e desceu sobre aquele lugar. Pessoas foram curadas e milagres aconteceram.

Já no sábado, Assembléia Solene, estavamos de jejum, orando, clamando e louvando durante mais ou menos doze horas. Muitas pessoas estiveram lá, como Chris Duran, Judson de Oliveira, Ministério Nova Geração, entre outros que oraram, interecederam e liberaram perdão sobre nossa nação e sobre cada geração.

Em todos os três dias, Stacey e Wesley Campbell ministraram palavras profundas e chamaram a atenção aos problemas e as soluções do nosso país. E também foram arrecadados muitos quilos de alimentos para o ministério Be A Hero, que na terça (21) e quarta (22) entregaram esses alimentos na favela Heliopólis, São Paulo.

Comfira um video:

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »