Expo Cristã Maior Feira de Produtos Gospel das Américas

Gospel World Webmaster 8/26/2007


Pelo sexto ano consecutivo, a EBF Eventos, promove a EXPOCRISTÃ, que se realizará de 11 a 16 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Dirigida a todos os segmentos que envolvem o mercado – fornecedores, atacadistas, distribuidores, varejistas, instituições sociais, pastores, líderes, livreiros e consumidor final – a feira já conta com 200 expositores, e tem apoio da ANLE (Associação Nacional dos Livreiros Evangélicos), editora Missão e Vida e revista Consumidor Cristão.

Em 2006, a feira contou com mais de 300 expositores, um público de mais 100 mil pessoas e movimentou cerca de R$ 50 milhões em negócios. Este ano, a estimativa é que a EXPOCRISTÃ reúna cerca de 350 empresas e que seu público visitante alcance a marca de 200 mil pessoas.

Ocupando os pavilhões verde, vermelho e branco, o evento é sediado num espaço total de mais de 17 mil metros quadrados. Estão previstas palestras para livreiros, líderes e pastores, além de apresentações musicais, noite de autógrafos, atrações para crianças, workshops, descontos e promoções.

A EXPOCRISTÃ preparou atividades para públicos diferenciados. Nos dias 11 a 13 de setembro, as ações são focadas a lojistas, livreiros, pastores e líderes, profissionais do mercado e distribuidores. Nos dias 14 a 16, o foco estará nas caravanas de igrejas, escolas cristãs e público em geral.

Entre os quase 10 mil itens previstos, incluindo diversos lançamentos, estão bíblias, livros, CDs, DVDs, cartões, material de papelaria em geral, camisetas, instrumentos musicais, equipamentos de sonorização, acessórios, brinquedos, jogos e produtos alternativos.

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »

1 comentários:

Write comentários
28 de junho de 2008 às 13:41 delete

quero receber as datas e os locais onde haveram feira de artigos evangelicos.e tbm enderço de fornecedores atacadistas.
obrigado rose

Reply
avatar